quarta-feira, 10 de março de 2010

Ser Mãe


Ser mãe tem muito que se lhe diga...
Fui mãe há muito pouco tempo e a minha vida mudou completamente! Se por um lado me sinto alguém mais responsável, alguém que põe o bem estar da filha acima de tudo, alguém que dedica todo o seu dia quase que exclusivamente ao seu bébé... enfim, neste momento vivo práticamente só para ela... e sabem que mais? Estou a ADORAR! Estou a adorar ser mãe! E todos os sacrifícios que faço por ela não me custam...
Bem, mas o que me levou a escrever hoje foi outra coisa. Dei comigo a pensar: "Sinto-me uma pessoa mais responsável, mais madura... pois... agora sou mãe... as crianças já me tratam por "senhora", pronto, estão a perceber não é?... mas então porque me sinto criança outra vez?" Há uma hora atrás estava a brincar com a minha filhota. Lá estava eu aos saltinhos, tipo coelho, a fazer umas caretas, tipo mr. Been, e a fazer uns sons... (esses não consigo descrever), quando passo por um espelho... claro que fiquei a pensar nisto... a pensar nisto mas só depois de umas boas gargalhadas!
Ser mãe tem disto! Se por um lado nos sentimos pessoas mais responsáveis e mais adultas, por outro voltamos a ser crianças e a fazer estas figuras ridículas!
Adoro ser Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário